Um chamado para parcerias

 

Nesta nova edição, pretendemos dar um passo em direção a um trabalho mais coletivo através da firmação de parcerias; elas poderão acontecer das seguintes formas:

- Sempre que possível, dedicando nosso apoio e parte de nosso material (tintas e papéis fotográficos) ao auxílio e confecção de obras fotográficas de outros artistas e coletivos periféricos através de nossa técnica de impressão artesanal. Entrem em contato e marcaremos uma conversa!

- Abrindo espaço para que interessados em nosso projeto possam colaborar através da participação ou mesmo co-criação de novas obras. Neste ano pretendemos nos aprofundar no trabalho de criação de fotografias de quadro vivo (painéis fotográficos narrativos), e para isso contamos com a formação de parcerias com os mais diversos fazedores de cultura. Atores, escritores, figurinistas, cenógrafos, modelos, fotógrafos, artistas e criadores em geral poderão entrar em contato para trabalharmos, aprendermos e criarmos juntos. 

Para tanto, já contamos com o apoio de algumas instituições culturais onde haverá espaço para encontros, oficinas, rodas de conversas entre artistas, e exposições — a começar pela Oficina Cultural Alfredo Volpi; fiquem atento à nossa agenda aqui no site e pelo Facebook.

Até logo,
Fotografia Popular Brasileira

fotografiapopularbrasileira@gmail.com



 

Realização: